Mexicano leva golpe de loira de minissaia e acaba colado ao próprio carro

Ah, homens… Um motorista mexicano acabou prejudicado pelos próprios instintos ao tentar ajudar uma mulher que, vestida com uma minissaia provocante, pedia ajuda à beira de uma estrada na região de Monterrey.

A loira, na verdade, era uma assaltante, e colou o motorista ao volante do carro para assaltá-lo. Anadel Carrizales parou para ajudar a bela assaltante. Assim que a caronista entrou no veículo, ela afirmou ao motorista que um cúmplice estaria apontado uma arma para ele. Ela amarrou Anadel ao banco de motorista e passou cola rápida no volante. O motorista ficou grudado ao veículo.

Sem dinheiro, Carrizales entregou seus cartões de crédito para a mulher, que fugiu. “Ele provavelmente imaginou que era seu dia da sorte quando viu a loira de minissaia acenando por ajuda, mas acabou se dando mal”, brincou o agente David Perales, porta-voz da polícia local.

foto

**Amanda**

3 Respostas

  1. se ferrou-se.

    HAUshuHAsuhAUshuHAUshuHAUS

  2. […] Notícia: Mexicano leva golpe de loira de minissaia e acaba colado ao próprio carro […]

  3. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquero, te prendo(), te amarro(), e te mantenho( pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja.
    Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: