Declaração de amor!!

meu amigo RONIS, pediu para mim ajudar ele na declaração de amor, para a mulher dos sonhos dele!

então aew vai

Você é um sonho que eu ainda não consegui realizar. Agora me diz o que eu faço pra acordar, você marcou em mim como nunca ninguem marcou e nada agora importa e sim como estou. Se cada vez que lembro do seu cheiro eu entro em completo desespero se cada gesto seu me atrai cada vez mais se agora que estou nesse barco a naufragar, vendo tudo se acabar o que eu faço pra lutar contra esse amor que não posso mais negar. A chuva cai la fora eu aqui pensando em você e enquanto a agua rola eu tento te esquecer. Mas não é tão facil assim pois você marcou em mim e nada que você faça agora vai por fim a esse amor que cresce assim. E cada vez que lembro do seus olhos quase sempre choro. Se cada minuto sem você é demais e nada nesse mundo é capaz de acaba, se secar esse coração que explode de paixão.

Lais minha Bressansinha, eu te amo como nunca amei outra pessoa!

…………………………….

DEPOIS DESSA, DUVIDO QUE NAUM SE CASEM =D

**Naldo**

3 Respostas

  1. não é sempre que recebemos uma homenagem assim, principalmente quando é falando coisas do coração.. todo ser humano sabe como é complicado botar o que estamos sentindo, a coisa já é bem complicada no sexo feminino, aonde apesar de sermos super sensiveis e românticas, quando fala se assunto do coração, a gente fica meio travada! imagine então um homem fazendo isso.. admiro sua coragem Ronis, e gostei de coração de tudo que foi citado ai! vejo que você me observa, e me curte do jeito que eu sou.. eu não preciso ficar fingindo ser outra pessoa pra lhe agradar.. não tenho palavras concretas e melhores o bastante para falar, masss..
    ‘SÓ O TEMPO.’

  2. LoL

    quase um pedido de casamento :O

    Putz, saudades de vc amor…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: