Cinco caras que parecem umas senhoras lésbicas oO

Eles nasceram homens e ficaram famosas cantando ou narrando. Mas, de perto, repare como as cinco conhecidas figuras abaixo se parecem, na verdade, com coroas lésbicas:

5 – Galvão Bueno. O locutor mais querido do Brasil tem 57 anos e em mais de 30 de carreira acumulou frases célebres como “vai que é sua, goleiro-da-seleção-da-vez”. Mas, de perto, ele poderia ser uma quarentona, hmmm, misteriosa.

4 – Zezé Di Camargo. Mirosmar José de Camargo, o filho mais velho do Francisco, é um cara bacana. Mas, de perto, ele poderia ser aquela vizinha que mora sozinha, sabe?

3 – Luciano do Valle. Segundo a Wikipedia, ele ficou “notório pela narração empolgada, exagerada e tendenciosa”. Vá lá, mas, de perto, Luciano do Valle poderia ser aquela senhora gordinha de 50 anos que trabalha na faculdade.

2 – Milton Nascimento. Ele pode ser aclamado e bem quisto nas rodas superdivertidas de discussão de MPB. Mas, de perto, Milton Nascimento poderia ser aquela coroa excêntrica do bairro que você não consegue parar de olhar na fila da padoca.

1 – Xororó. O pai da Sandy já pode ser considerado um clássico da música regional – seja lá o que isso signifique. Mas, de perto, ele não poderia ser uma moça de meia-idade frágil e tímida? Uma espécie de Sandy pós-balzaca ou o Júnior lésbica?

**Amanda**

2 Respostas

  1. haoiaoiahaoihaoihaoaihaoiahaioa

    rachei mor

    bom post 😀

    bj flor =P

  2. Gostei do post, é bem original e engraçado

    Blog do Inho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s