Meme

A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM FALOU HOJE: Minha mãe

A ÚLTIMA COISA QUE FALOU: To saindo (do pc, pra ir domir)

O ÚLTIMO PENSAMENTO: Tô com saudades dele.

A ÚLTIMA PESSOA QUE SE RECONCILIOU: Minha mãe

A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM BRIGOU: Minha mãe

A ÚLTIMA PESSOA QUE FALOU DE DEUS PRA VOCÊ: Minha mãe.

O ÚLTIMO LUGAR QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR: Qualquer lugar desde que Naldo estivesse comgio

O ÚLTIMO FILME QUE ASSISTIU: Putz, num lembro o.o’

O ÚLTIMO LIVRO QUE VOCÊ LEU OU ESTÁ LENDO: A menina que roubava livros

O ÚLTIMO PRESENTE QUE GANHOU: Um livro

A ÚLTIMA COISA QUE GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO: kkkkkk prefiro não comentar

O ÚLTIMO TELEFONEMA FEITO OU ATENDIDO NO SEU CELULAR OU TELEFONE: Meu namorado

O ÚLTIMO CONSELHO QUE DEU E PRA QUEM DEU: Minha prima

A ÚLTIMA VEZ QUE CHOROU E PQ: Briga com namorado =XXX

O QUE FARIA HOJE SE FOSSE SEU ÚLTIMO DIA DE VIDA? Diria a meus pais que eu os amo muito, e ficaria o resto do tempo com meu namorado.

Regrinhas para não fugir

Passar para 5 pessoas

– Assim que responder me envie um comentário avisando

– Não esquecer que é um MEME feito pelo ASSUNTOS ASSIM direitos totalmente reservados

Indicado para:

www.bolinharosa.wordpress.com

http://www.blogdamandioca.com/

http://www.humbaz.blogspot.com/

http://mundoveio.wordpress.com/

http://mundodefilme.blogspot.com/

**Amanda**

4 Respostas

  1. Olá! Recebi seu comentário e só pude responder agora, devido a problemas técnicos!!
    Me mande seu banner que lhe mando o meu para fazermos uma parceria, com certeza!!
    Volte sempre!
    Abraços!!!!!!!!!!!!!
    Mico

  2. *-*
    O ÚLTIMO LUGAR QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR: Qualquer lugar desde que Naldo estivesse comigo
    O ÚLTIMO TELEFONEMA FEITO OU ATENDIDO NO SEU CELULAR OU TELEFONE: Meu namorado
    O QUE FARIA HOJE SE FOSSE SEU ÚLTIMO DIA DE VIDA? Diria a meus pais que eu os amo muito, e ficaria o resto do tempo com meu namorado.

    😛

    o da briga eu vo deixa quieto =X

    te amo amor 😛

    muitoooo 😛

  3. Demorei mas respondi. Amanhã cedo tá no ar.

  4. […] bem, o primeiro que tenho que repassar recebi da Amanda, do Blog do Eu. Tô até meio com vergonha de repassar, tamanho o tempo que faz que recebi. Mas como bom blogueiro […]

Deixe uma resposta

