Ex-homem mais gordo do mundo anuncia ‘casamento de peso’ no México

O mexicano que foi considerado pelo livro Guinness dos recordes o homem mais gordo do mundo, com quase 590 kg, anunciou nesta quarta-feira (1) que vai se casar no próximo dia 26 de outubro, em Monterrey. A noiva é Claudia Solis, de 38 anos, sua namorada há dois anos e meio. Vai ser o segundo casamento de ambos: ela é viúva, e ele é separado. “Vai ser um ‘casamento de peso’, mas com um banquete de baixas calorias”, brincou Manuel Uribe Garza, o “Meme”, de 43 anos.

Uribe chegou a ficar preso em sua cama por causa do excesso de peso. Depois, em dois anos de tratamento, perdeu mais de 230 kg. A festa do casamento vai ser patrocinada pelo canal Discovery, pela revista People, pela empresa Televisa e por autoridades mexicanas.

Uribe disse estar encantando por seu casamento ter atraído a atenção de tantos meios de comunicação e disse ainda que convidou o grupo musical “Pesado” para a festa, só que os músicos ainda não confirmaram sua presença. 

**Amanda**

18 Respostas

  1. Oo *medo*

  2. hauhauahuhua

    prefiro não comentar…

  3. D:
    q doidera
    hsuahsuahsuahsash
    *medo* [2]

  4. caraca!!!!
    Como eles vão fazer amor????????

    • nao e obesidade norbita , e sim obesidade borbida , e outra concordo com voce rafael , com voce eliana e joice , nao interessa o estado fisico , e sim o que elas representam ,
      nao adiantar ter um corpo maravilhoso e ser sem coracao ,
      a e masi uma coisa , fazer amor nao e so ter relacao sexual , e sim conquistar o seu par cada dia , e faze-lo sorrir com uma atitude , e amar e ser amado
      da prossim a vez presta atencao no que voce escreve Samara

    • verdade amiga como eles vão fazer amor caraca nem tinha pensado nisso gente .

  5. As pessoas as vezes n tem compreenção das coisas e as vezes n intendo que elas poden estar no mesmo lugar das outras, achando q nunk podera passar por alguma coisa do tipo ou parecida elas n tendo consciencia passan aser ignorante e n tem dÔ das outras pessoas, não importa como elas vão fazer amor eu na minha opinião oq importa é estar feliz do geito q elas são, e estar de bem com avida, pois avida tem seus autos e baixo … afinal de conta ninguem é perfeito … e nem vc …..
    ass..: rafael… juazeiro do norte – ce’

  6. as vezes as pessoas tem essas coisas , como a obesidade norbita ! masi não deicham de amar ela por que ela é gorda , essa mulher é noiva do homen mais gordo do mundo , mais pense ela deichou de amar ele por que ele é gordo ? NÃO , e meu primo é super gordo também , ele é obezo , mais a namorada dele é super magra , mais não deicha de amar ele , ame as pessoas da forma que elas saõ !

  7. Sera como esse homem conseguiu ficar assim???
    tem um a mulher que se cansou de fazer dieta e agora quer engordar mais ainda,mesmo sabendo que corre risco de vida,o medico dela ja avisou mais ela quer bater o record mundial da mulher mais gordaregistrado no guines bug a mulher mais gorda pesou 600KL e ela quer bater o record!!!
    Que perigo!!!

  8. o peso não é um obstáculo pra mim, apesar de que não estou nos moldes de peso da maioria da população, na verdade o peso incomoda mais as outras pessoas do que a si mesmo, não é os kg mais que fará que vc seja menos humano!

  9. que deus de abensoa vcs dois que ceja felis por resto da sua vida que deus da muita paz amor ealegria

  10. ke ama de verdade nao ve defeito!!!sejao felizes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: