Como foi sua votação? Teve algum problema, viu algo errado? Conte aqui!

Imagine que, ao chegar na sua zona eleitoral para votar, você encontre alguém aos berros protestando contra uma autoridade. Aconteceu no Rio de Janeiro. O ator Ricardo Petraglia fez o prefeito César Maia (DEM) passar por uma saia-justa se manifestando contra o político. Este foi apenas um caso que marcou o primeiro turno das eleições municipais no País. Mas em cada zona eleitoral, ou melhor, em cada seção, há uma história para contar. Afinal, Brasil afora ocorreram alguns incidentes, gente presa, o cumprimento ou não da lei-seca, candidatos que tumultuaram, assédio da imprensa…

O que não faltam são histórias de gente que votou, da sujeira que cabos-eleitorais deixaram nas ruas (na foto acima, apesar de ser proibido fazer boca-de-urna no dia da eleição) ou de uma ou outra trapalhada dos outros (e por que não sua?!) na hora de digitar os números dos candidatos a vereador e a prefeito. Estes aí em cima, pai e filha, foram fotografados por Sérgio Neves, da AE, protestando contra a obrigatoriedade do voto.

Por isso, queremos saber aqui como foi a sua votação. Teve algum problema, viu algo errado, demorou ou foi rapidinho? Foi a primeira vez, foi de manhã ou à tarde? Justificou?

Conte sua experiência e emoção de voto!

**Amanda**

2 Respostas

  1. um candidato vagabundo aki comprou votos, eleição em brodowski é uma porra

  2. hauahauah é sempre foda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: