Teste de pureza

Agora confessa:

quanto tempo você levou para perceber do que se trata a imagem?

( ) Notei de cara (isso não é bom. Um pouquinho de malícia e sacanagem não fazem mal a ninguém)
( ) 2 segundos (pelo jeito você é daqueles que não leva gato por lebre. Isso pode ser muito útil)
( ) 7 segundos (ainda tá tudo bem. Mas se você não fizer sexo de vez em quando, vai se complicar)
( ) 30 segundos (você está a perigo. Pára de ver putaria na internet e saia mais de casa)
( ) Onde você conseguiram ver um abajour? (provavelmente as mulheres te evitam e você é conhecido como “o maníaco do elevador”. Mude de cidade.)

**Amanda**

8 Respostas

  1. Afe amanda kkkkkkkkkkkk
    eu ja´tinha visto isso Oo
    hauhauhaua

  2. na hora que eu vi issoh oihaoihaoaihaoiahoai

    eu pensei OBAAA

    FOTOS DE MULHERES NUAS ALELUIA!!

  3. kkkkkkkkkkkkkkk

    Num vo postar putaria aqui, né? ¬¬

  4. MAOE, EU TÔ VENDO UM ABAJOUR AINDA! O QUE É ISSO, ALGUÉM ME AJUDE! T_T

  5. pode postar putaria sim, eu dxo
    kkkkkkkk

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    *criseeeeee*

    Esse humbertoooooooo, caramba O.O

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tu só vê o abajur Humba? :O

  7. ashushsush eu só vi uma taça amanda

  8. hauhauhauhuahua

    definitivamente tu é daltônica jack :O

    é óbvio q é um abajur

Deixe uma resposta

