Nunca mais reclame do seu cabelo

((bY Jack))

As fotos já dizem tudo

19 Respostas

  1. nuss

    e eu reclamava do meu cabelo
    haoiahoihaoiahaoiahoaihaoiahaoihaoai

  2. e eu reclamava do meu cabelo[2]

    Depois de ver essas fotos, conclu-o que: meu cabelo é ótimo o.o’

  3. meu Deuuus .
    e eu reclamava do meu cabelo [3]
    aushaiushauihsiuahsuiahsiuah

  4. nusssaaaaaaaaaaaaaa gente eu reclamava do meu cabelo crédo b da dizispero de ver estas fotosss né não

  5. o q aconteceu com o cabelo da ultima foto? o.O

  6. vc nao tem vergonha de ser feio

  7. diz e diga minha tia que vc e lindo

  8. puts o a ultima foto eh de dar nojo

  9. Nossssssssss essa última parece um monte de merda kkkkk

  10. Nossa, eu amo meu cabelo gente de boa, UAUAUAUAU

  11. nosssssaaaaaa!
    eu eu dizendo que meu cabelo tem fios rebeldes!
    a ultima é de dar nojo!!
    eca eca eca eca eca eca

  12. E eu reclamava do meu cabelo ²+²

  13. nossa eu eu reclamava do meu cabelo (4)

  14. Realmente essa última foto é muito nojenta o cabelo dele!parece que ele misturou lama com fezes!bjs!!!!!!!!!*-*

  15. até q o meeu cabelo é lindão em vista disso o.O’
    HSUAHSUA
    a ultima footo é pra mata ;D

  16. chiclete bosta de cachorro catarro tatu oque mais te na ultima fotoo uiii me abriu o apetite ate .kkkkkkk

  17. nossa tristeza aguda do cara do ultimo cabelo haha

Deixe um comentário

