Como Fazer Uma Lâmpada Magica

4 Respostas

  1. viu, eu queria saber passo a passo por escrito como que faz esta magica.
    se puder, por favor mande no meu e-mail.
    dinhooo_29@hotmail.com

    • eu nao sei como fazer a magica, mas pesquise
      no youtube vai que vc acha…. Sou marcela roberta
      tente me responder oq eu perguntei ta por favor vc sabe como como fazer uma magica que uma pessoa que nao
      gosta de voce começe a gostar? se souber me manda a resposta…
      se solber me manda um imail no msn nesse endereço marcelinhasbo@hotmail.com por favor me de a resposta… tchau

  2. como fazer uma magica que uma pessoa que nao
    gosta de voce começe a gostar? se souber me manda a resposta…

  3. Mano pf me ajude a construir uma lampada magica eu quero realizar meus desejos e se puder fazer mande no meu email:
    ana.beatrizfr@hotmail.com

Deixe uma resposta

