Frases do Mau humor

definindo meu humor de hoje ((bY Jack))

Aqui vão algumas das citações contidas nos livros “O melhor do mau humor”, “O poder de mau humor” e “O amor de mau humor”, coletadas por Ruy Castro, Companhia das Letras – São Paulo, 1990, 1993 e 1991, págs. diversas.

A minha única restrição aos cigarros é a de que eles já não vêm acesos. (Fran Lebowitz)

E se este mundo for o inferno de outro planeta? (Aldoux Huxley)

Um homem pode ser perfeitamente feliz com qualquer mulher — desde que não viva com ela. (Oscar Wild)

Se todos os seres humanos tivessem ouvido realmente apurado, nenhum idiota teria coragem de inventar o acordeom. (Millôr Fernandes).

Ópera em inglês faz tanto sentido quanto beisebol em italiano. (H.L.Mencken)

Avião: é mais pesado do que o ar, tem motor a explosão e foi inventado por um brasileiro. Não pode funcionar. (Vinicius de Moraes).

Certa vez, durante a Lei Seca, fui obrigado a passar dias a comida e água. (W.C.Fields)

João Gilberto: o único estrangeiro nos Estados Unidos que preferiu aprender inglês com o Tarzan. (Telmo Martinho)

A descoberta do clarinete por Mozart foi uma contribuição maior do que toda a África nos deu até hoje. (Paulo Francis)

(Ao passar mal no avião e a aeromoça perguntar-lhe se estava sentindo falta de ar):

Não, eu estou sentindo falta de terra (Milton Campos)

Não concorde comigo até eu acabar de falar, pô! (Darryll F. Zanuck)

Guarda-chuva de banco só abre quando faz sol. (Antônio Ermírio de Morais)

A Bolsa de Valores é algo assim como uma suruba em que você entra com a bunda. (O Planeta Diário)

(Contemplando o mar de peixes mortos na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio ):

O Brasil é o único país do mundo em que peixe morre afogado. (Tobias).

Não temos uma democracia. Temos uma surubocracia anarco-sindicalista. (Roberto Campos)

Minha receita para enriquecer? Acorde cedo, trabalhe muito, ache petróleo. (J.Paul Getty)

A morte é o clube mais aberto do mundo. (Otto Lara Resende)

Não há amor que resista quando o homem toma champanhe no sapato de uma mulher e engasga com uma palmilha do Dr. Scholl. (Phyllis Diller)

Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você. (Kim Hubbad)

O brasileiro é sueco com a mulher dos outros e mineiro com a própria mulher. (Ronaldo Boscoli)

Se os seus pais não tiveram filhos, há uma boa chance de que você também não tenha. (Clarence Day)

Quando o sujeito é uma besta e não é capaz de fazer nada, faz filhos. (Nelson Rodrigues)

7 Respostas

  1. haoiahaohaoiahoi

    muito massa 😀

  2. bom para vcs

  3. Gostei da lagoa Rodrigo de freitas …rsrs

  4. Mto legal. gostei! fui…

  5. Quando o sujeito é uma besta e não é capaz de fazer nada, faz filhos. adoreeeeei

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: