Figuraças da terceira idade: os velhinhos mais pirados das séries

ABRAHAM SIMPSON, DE OS SIMPSONS

Veterano da segunda guerra, o vovô Abe teria inventado o vaso sanitário e iniciado o ódio entre cães e gatos. Pouca gente sabe disso porque é só abrir a boca que o vovô espanta todo mundo da sala… coitado!

Yetta Rosenberg, de THE NANNY

Ok, todo mundo sabe que a plebéia virou princesa, que Fran se casou com Maxwell e se tornou a dona da casa dos Sheffield. Só que sua avó, a caquética Yetta, cismava que o então patrão da neta já era seu marido e que os filhos dele eram seus bisnetos…

Frank Constanza, de SEINFELD

O pai de George Constanza inventava de tudo em SEINFELD: de feriado alternativo ao Natal a sutiã para homens, passando por métodos pouco ortodoxos de relaxamento. Isso sem falar nos problemas que criava para o filho, nesta categoria ele era mestre!

Estelle Leonard, de FRIENDS

A agente de Joey fumava loucamente e usava roupas e acessórios superexcêntricos para uma senhora. Durante a série inteira ela tentou – na maioria das vezes em vão – arrumar um papel para o ator, mas as aparições dela valiam mais que os testes do Joey

Karen McCluskey, de DESPERATE HOUSEWIVES

Vizinha de Lynette, a Sra. McCluskey tem sua paciência constantemente testada pela dona de casa desesperada. Sincera, fala na lata várias verdades para Lynette, principalmente quando a dondoca larga os filhos para ela cuidar. Não é sem razão, certo?

Arthur Spooner, de THE KING OF QUEENS

Quando Carrie e Doug convidaram o velho Arthur para morar com eles, não imaginavam que seria tão difícil conviver com um cara grosso, antiético e sarcástico. Ah, detalhe, o ator que interpreta Arthur é o mesmo que faz o pai do George Constanza!

Marie e Frank Barone, de EVERYBODY LOVES RAYMOND

Outro veterano de guerra, Frank vive evocando os tempos áureos para lembrar aos filhos quem é o homem da casa. Superprotetora e intrometida, Marie é a típica sogra que reclama da nora o tempo todo. Com essa dupla em casa, quem é que consegue viver em paz?

Sophia Petrillo, de AS SUPER GATAS

Sophia era a típica mãe italiana. De sangue quente, a senhorinha vivia soltando tiradas sagazes e comentários insolentes sobre a vida amorosa de sua filha Dorothy, a promiscuidade de Blanche e a burrice de Rose… a velhinha era o máximo!

Ephaim, de MARRIED WITH CHILDREN

O sogro gostava tanto do genro Al Bundy que chegou a apontar uma arma para a cabeça dele, o obrigando a se casar com sua filha. Caipira, vivia fugindo da mulher e infernizando a vida da filha Peggy e de Al… típica mala!

Richard Gilmore, de GILMORE GIRLS

Sempre de bem com a vida, evitando ao máximo os conflitos, Richard é o homem da família Gilmore. É ele que atura os chiliques da mulher com a filha e a neta e, quando se cansou, resolveu recuperar a juventude perdida. Não é à toa que a Rory ama o avô!

**Amanda**

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: