TV de 82 polegadas traz resolução quatro vezes maior do que os modelos atuais

O novo protótipo da Samsung é, no mínimo, exagerado. O televisor tem 82” com uma resolução quatro vezes maior do que os modelos de ponta. A tecnologia utilizada no aparelho foi batizada de Quadruple Full High Definition, ou QFHD.

A taxa de atualização do modelo é de 120 frames por segundo, praticamente o dobro das TVs convencionais. Isso significa que o desempenho do equipamento é bem melhor em filmes com muita ação e videogames.

Por falar em qualidade, o Ministério das Comunicações do Japão investiu US$ 3 mi no projeto de Ultra-Alta definição, também conhecido como U-HDTV. Todo o investimento vai render imagens com resolução de 7.680 por 4.320 pixels, o que permite a criação de TVs bem maiores e com imagens perfeitas.

Se as atrizes já estão preocupadas com a qualidade da TV Digital em um aparelho normal, imagine em um sistema com essa capacidade. Haja maquiagem para acabar com as imperfeições!


Depois de HD e Full HD, agora é a vez da sigla QFHD. Será que um dia as siglas vão ficar maiores do que a resolução dessas TVs?

**Amanda**

Anúncios

2 Respostas

  1. Olhá parceiro tem um selo no meu blog para vc’s.
    E eu falei com o cara que esta responsavel pelo banner de vc’s ele disse que fai vazer mais que ultimamente anda ocupado, mais que desse mes não passa
    falow

  2. DESEJO RECEBER TODAS AS INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS SOBRE SUPER TELAS. INCLUSIVE UMA TELA EM ESPECIAL DE 205″ QUE ESTÁ SENDO DESENVOLVIDA NA ITÁLIA.

    MAIS SUCESSO,

    JACKSON MESQUITA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: