as frases mais engraçadas

  • Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman. (Homer Simpson)(Enviada por Bruno Mendrone)
  • Otimistas são pessimistas mal informados.
  • Estudar é a luz da vida, não estude e economize energia!(Enviada por Ketlyn)
  • Os políticos são como fraldas. São trocados constantemente e sempre pelo mesmo motivo.(Enviada por Bia)
  • Há 3 tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.(Enviada por Mariana Ximenes)
  • Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho.(Enviada por Elinete)
  • Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em três segundos.(Enviada por Gabriel)
  • Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.(Enviada por Pedro Antonio)
  • Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de japonês.(Enviada por Anderson Pablo)
  • O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.(Enviada por Duda)
  • A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.(Enviada por Kcio Kxias)
  • Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.(Enviada por Fernando Victor)
  • Virgindade é coisa que dá e passa!(Enviada por André)
  • A infidelidade e a devolução de um cheque resultam ambas da mesma coisa: falta de cobertura.(Enviada por Ricardo Baía)
  • Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.(Enviada por Francino Abelardo)
  • Mulher de amigo meu é que nem travesseiro: só ponho a cabeça.(Enviada por Chicão)
  • A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.(Enviada por Vick Neri)
  • A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna.(Enviada por DGF)
  • Programação é como sexo: um erro e você estará comprometido pelo resto de sua vida.(Enviada por Rodolfo)
  • Tem gente que até depois de perder os braços, continua falando pelos cotovelos.(Enviada por Sanini Junior)
  • Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você… atrase um pagamento.(Enviada por Leonardo Flores de Souza)
  • A canela é um dispositivo para encontrar móveis no escuro.(Enviada por Miccael Nunes)
  • Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer.(Enviada por Hugo6669)
  • Chifre é como dentadura: no começo incomoda, mas depois a gente se acostuma.
  • Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! (Seu Madruga)
  • Merda não é tinta e dedo não é pincel, quando for ao banheiro leve papel.(Enviada por Leumas)
  • Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão.(Enviada por Carlos)
  • O café excessivamente quente, em copo de plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: 1º queima os dedos; 2º queima a língua.(Enviada por Nani)
  • O fotógrafo só deve trabalhar por dinheiro. Quem tem amor à fotografia é punheteiro.(Enviada por Egon Maia)
  • Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir! 
  • Deixe uma resposta

