Michael Jackson namorando Pamela Anderson??

Michael Jackson teria se encontrado com Pamela Anderson em segredo em um hotel no Malibu. Funcionários do estabelecimento teriam ajudado para que eles não fossem clicados pelos paparazzi da região. “Michael é ujma pessoa muito sigilosa. Ele se apavora apenas em saber que tem alguém o seguindo”, revelou uma fonte à publicação. Após o encontro, os dois passearam pelo Country Mart, completou o entrevistado.

EU HEIM, SE ESTIVESSE NAMORANDO A PAMELA ANDERSON, QUERIA MAIS QUE FOTOGRAFASSEM 😀

**Naldo**

4 Respostas

  1. nem q me pagassem eu namorava com esse ‘ser’

    estranho demais esse cara O.O

  2. Eita! mal gosto 🙂

  3. kkkkkkkk então dal.

    Queria era que me fotografassem é com o justin.
    Faria toda questão ;D

  4. oO, fico com ciumes??

    haoaihaoihaoaihaoaiho

    era soh brincadeira mor..

    soh tenho olhos para vc 😛

Deixe uma resposta

