Maísa decola e derrota Xuxa

É isso mesmo pessoal, a menina Maisa, de apenas 6 anos, derrotou a rainha dos baixinhos, Xuxa, em seu programa sábado animado, segundo jornal FOLHA DE SÃO PAULO, a atriz mirim fez 10 de média, enquanto xuxa fez 9..

Agora me pergunto uma coisa, antes o programa era apresentado por aquela loira, que nem lembro o nome, depois baixo para crianças de 10, 11 anos, agora vem essa de 6, daqui a pouco bebês apresentarão programas, to até vendo, um bando de crianças babonas e fedidas, apresentando programas infantis…

onde esse mundo vai parar?? SBT, ou melhor, SILVIO SANTOS, SE LIGA VELHO!!

**Naldo**

2 Respostas

  1. essa menina nao apresenta esse programa direito,nao tem o minimo de capacidade para atender o telefone apresentar as brincadeiras ou até mesmo ficar diante de uma camera sem ser insuportavel. Ao meu ver deveria mandar ela pre escola e quando ela se formasse pensaria em dar alguma coisa para ela fazer,pois o programa só da audiencia pelo fato de dar premios e nao porque a tao Maisa tem talento.
    é minha opniao e de todos aqui em minha casa até do meu filho de 4 anos.

  2. Moro a alguns anos na America do Norte onde criancas sao mais respeitadas. A Maisa eh linda e carismatica! Gosto dela,mas acho que ela deveria estar estudando e brincando. Nao me agrada ver uma crianca ser usada!! Gente ela nao eh uma adulta em miniatura,ela eh uma crianca,embora esperta e vivaz. Tenho a impressao que os pais estao vendendo a filha e isso me enoja. Preocupante!!

Deixe um comentário

