Dia do blog

Sinceramente como sou blogueiro há 2 meses nem sabia que existia o Dia do Blog, porém nossa leitor Dal indicou agente. Fui pesquisar e descobri que o Dia do Blog (Blog Day) foi escolhido informalmente porque os números 3108 se parecem com a palavra Blog (coisa de nerd).
Nesse dia os blogueiros de todo o mundo devem fazer uma postagem falando do dia e escolhendo cinco blogs que ache interessante para divulgar.

Então aqui estão:

Acidez Mental: Sou leitor assíduo deste blog, e naum poderia deixar de colocá-lo aqui. tem somente uma pessoa no comando, Luiz Henrique de Castro Alves (se naum me engano), e ele coloca muita coisa interessante lah, jogos, programas, videos, textos, tudo, confira!!

PDB: Pudim de beterraba.. Julian e Bruno comandam o blog, e sempre tem muito entretenimento dele, como jogos de adivinhações, jogos online, programas e posts legais, passe lah.

Gilrs Wireless: Blog da amanda (administradora daqui, e minha namorada) com sua melhor amiga, dalete, e juntas fazem do blog uma ótima fonte de informação do que acontece no Brasil e no mundo.. passe lah, arrependimentos nunca virão.

Blog da Mandioca: Blog dos meus amigos Nil, gui e João Paulo,  vale a pena passar lah, tem tambem o link dos posts antigos aqui

brogui: Blog que sou leitor assiduo, sempre cheio de novidades e videos legais, vale a passar.

Bem! É isso ai gente, tenho mais um monte de blogs que eu poderia indicar, mas indico esses, pq sempre estou neles, naum comento muito, mas estou sempre olhando as novidades nesses blogs.

VLW DALETE, do blog Gilrs Wireless por me indicar.

TE ADORO ;D
;*

**Naldo**

Uma resposta

  1. Aew Naldo!
    Vlw pelo link!
    Abraços

Deixe uma resposta

