Amy winehouse..

tava eu rodando por aew, quando me veio a cabeça procurar como era a amy winehouse antigamente e olha o que eu achei, uma foto, do antes (direita) e depois (esquerda).. chocante:

Amy Winehouse

entao fica a dica, naum use drogas… ela era uma mulherão e virou esse trapo velho… tsc..

**Naldo**

20 Respostas

  1. Meeeeeeeeelllllllllllllllllllll Deeeeeeeeeeeeelllllllllssss

    *cai o queixo*

    Putz, sou mais eu, só falta a conta bancária dela 😛

  2. eu tbm sou beeem mais vc 😛

  3. :p

    Faço q posso né mor? :p

  4. Nossa, muita diferença

  5. e faz muito bem mor =D

    melhor impossivel =P

  6. Um pena ver que o sucesso muitas vezes leva ao fracasso.
    :]

  7. Moçinha chamada AMANDA eu acredito que ela seja bem inteligente e sabe escrever pelo menos DEUS acho que você precisa da inteligencia dela tbm não só a conta.
    DeUs não DeLs

    **Amanda**, em Agosto 27th, 2008 às 6:43 pm Diz:
    Meeeeeeeeelllllllllllllllllllll Deeeeeeeeeeeeelllllllllssss

  8. Nossa pessoal, se vocês não sabem, a maioria dos adolescente escrevem “mel dels” na net, é um tipo de linguagem virtual… é bom procurar saber das coisas antes de chamar os outros de analfabetos.

    • Pessoas,

      Essa nao é realmente Amy antes e depois.
      A mulher do “corpao” e uma pessoa parecida com ela. Dai bolaram essa comparaçao – é uma farsa! (deem olha olhada nas tatoos)
      E, alem disso, a Amy jamais se vestiria daquela forma!

  9. Meu vaii mexe cum droga porra loka…….
    quem ta vendo issoo q pegue de exemplo….
    Meu Deus q Deus tenha piedade dessa vida
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aow laskeira viu……

  10. Canastraaaaa…..put’sssss…
    ki lixo que ela virou!

  11. porra ella virou uma das PIORES mulheres do MUNDO cara ella e doida ?

  12. Só Deus pode livrar uma pessoa do mundo das drogase de todo mal. Se estivermos sem Ele, esse certamente será nosso fim.

  13. QSF a Amy

  14. É a amy winehouse sim felipe! ;D

  15. meu deus como a droga desgraça a vida do ser humano!!poxa nao use drogas!!!!!1

Deixe uma resposta

