Tragédia- Ronaldo e Yanina

O brasileiro Ronaldo Gomes Silva, 28 anos, uma das vítimas do acidente aéreo que deixou 154 mortos em Madri na última quarta-feira, não planejava voltar a viver no Brasil. Segundo o irmão Rondinaldo Silva, que morava com ele em Londres, Ronaldo pretendia formar sua família na Europa e apenas visitar o Brasil.

Rondinaldo afirmou que na Europa o irmão tinha melhores condições de trabalho e vida. O fato de sua mulher ser espanhola também contrubuía para que ele pretendesse viver definitivamente fora do País.

A tragédia no Aeroporto de Barajas acabou com os planos do paraense recém-casado. No início de julho, Ronaldo tinha trazido a então noiva ao Brasil para conhecer seus familiares e se unir a ele em uma cerimônia civil, realizada em São Paulo, na presença de amigos e do irmão Rondinaldo.

Depois da união, Ronaldo e a noiva foram até Goiânia, onde vive uma de suas irmãs. Foi em Goiânia também que ele viveu por quatro anos, antes de buscar melhores condições de vida na Europa. Seguindo os passos do irmão mais velho, em 2004 Ronaldo foi para a capital inglesa. Em Londres, ele trabalhava em um pizzaria, ao lado da sorveteria onde conheceu a mulher, a espanhola Yanina.

No dia do acidente, o casal viajava para as Ilhas Canárias para uma visita aos pais de sua mulher. Além disso, de acordo com Rondinaldo, a cunhada sonhava com uma cerimônia de casamento perto da família, que pretendia festejar a data com sua única filha. O casal ainda ficaria alguns dias na localidade em lua-de-mel.

O corpo de Ronaldo foi identificado na sexta-feira por meio das impressões digitais. Mas, segundo Rondinaldo, ainda eram necessários exames complementares para que a família recebesse o laudo oficial.

O corpo da mulher de Ronaldo, Yanina, como o de muitos outros passageiros do vôo JK 5022, precisou de um raio-x da arcada dentária para auxiliar em seu reconhecimento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: