Soluções para pessoas feias

Bom…você não é muito bonito? não agrada por onde passa?tem medo até do seu reflexo no espelho? Então,te damos soluções de vida…

A sociedade impõe padrões de beleza. Sabemos disso. E esses padrões variam de tempos em tempos. Certo, certo. Mas os padrões de feiúra, não. Esses não variam. A feiúra é universal. É indiscutível.

É comum haver uma longa discussão para determinar se uma pessoa é bonita ou não. Mas, quando é feia, feia para valer, aí ninguém discorda. Quando é para defender, dizem no máximo que é uma pessoa ‘legal’, ou então atribuem ao filhote de cruz-credo uma série de características imateriais louváveis.

Pensando em vocês, leitora feia, leitor horroroso, elaborei algumas dicas para tentar (tentar, ok? não faço milagres) driblar a feiúra. Vejam:

Humor
É a melhor alternativa. Faça uma lista dos maiores humoristas do mundo, e terá em mãos uma lista de pessoas feias. Humor é coisa para gente feia. Muitas são as explicações para esse fenômeno, mas eu fico com apenas duas: a) de tão feio, já faz as pessoas rir naturalmente; e b) usa o humor como forma de se defender dos xingamentos. Se você for mais ou menos engraçado, faça umas caretas e pronto! Já é um tremendo humorista!

Drama
Gente feia às vezes gosta de fazer papel de vítima. Isso é mais comum com as mulheres, claro, mas os homens também dão suas choradinhas. Exceto quando o feioso é humorista, ele quase sempre já é tratado como hipossuficiente nas relações sociais. Já é, portanto, uma vítima em potencial. O resto é conseqüência. Aproveite que você tem cara de gente sofredora e faça sempre papel de vítima!

Terror
Feiúra, em excesso, dá medo. Se o seu caso é desses bem exagerados, não há outra alternativa a não ser o terror. Aproveite para impor autoridade, provocando temor em qualquer pessoa. Mas afaste-se das crianças, para não traumatizá-las.

Carão
Muitos, muitos, muitos feios são adeptos do denominado ‘carão’. É um verdadeiro pleonasmo de feiúra. É a feiúra chovendo no molhado. É uma nítida defesa psicológica. A pessoa feia age de forma repulsiva, depois alegando que “afasta os outros”. Mas ela poderia ser a mais bondosa alma do planeta que CONTINUARIA AFASTANDO A MOÇADA. Ainda assim, alguns dizem que o ‘carão’ funciona. Vai de gosto.

Alternativismo
O que é, hoje em dia, ser “alternativo”? Em geral, é usar roupas feias, ter um cabelo feio, andar de forma engraçada, usar expressões esquisitas. Há meninos e meninas lindos que, para entrar nessa do alternativismo, fazem o possível para ficar feios. A maioria consegue, é verdade. Se sua feiúra veio de fábrica, apenas dê um pequeno tapa na franjinha e pronto, tá tudo certo. Finja que é estilo.

CDF
Se você tiver alguma inteligência, transforme-se num ‘intelectual’. Não, não é preciso ser nenhum intelectual de verdade. Alguns alegam que falam trocentos idiomas para justificar a intelectualidade. Outros preferem enumerar os títulos acadêmicos. Você não vai nem preisar falar nada. Só aparecer com sua fachada horripilante e pronto, já saberão que se trata de alguém notável. Ah, não esqueça os óculos!.

Grana
Ah, a grana… Ela opera verdadeiros milagres estéticos. Não, não falo de cirurgias plásticas ou coisas assim. Nada disso. A grana, mesmo, sozinha, torna qualquer monstro maravilhoso. Pode reparar. Um feião num Porsche torna-se imediatamente bonito. Uma feiosa com uma cobertura na Vila Nova Conceição fica linda automaticamente. Entenderam? Fiquem ricos!

Anúncios

3 Respostas

  1. kkkkkkkkkk

    Muito bom o post!

    Nem dexo aqui minha opinião sobre minha beleza física!

  2. oO..
    a da amanda seria, pessoas lindas 😀

  3. huahuahuahuahua

    valeu mor, vc com certeza se encaixa na categoria de pessoas lindas =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: