Amy Winehouse de novo??

Um vídeo de Amy Winehouse supostamente cheirando cocaína foi disponibilizado no site do jornal britânico News of the World. O vídeo teria sido gravado em julho deste ano, quando a cantora inglesa se apresentou como DJ no pub Monarch, em Londres, Inglaterra.

No vídeo, Amy pode ser vista se agachando atrás da cabine de DJ. O jornal alega que, neste momento, a estrela teria consumido a droga sobre um estojo de CD.

O vídeo vem a público uma semana depois de surgir a notícia de que Amy tem um temporada agendada em uma clínica de reabilitação na cidade inglesa de Suffolk.

Em entrevista ao News of the World, Georgette Fielder-Civil, mãe de Blake Fielder-Civil – marido da cantora que atualmente cumpre uma pena de 27 meses penitenciária de Pentonville – disse sobre o vídeo: “a cadeia faria muito melhor a Amy do que uma clínica de reabilitação”.

“Estou chocada com o vídeo. Quando eu olho para Amy eu penso: ‘pelo amor de Deus, se controle'”, prosseguiu a sogra da cantora.

25 Respostas

  1. Essa vai morrer drogada com tantos outros ícones da música.

  2. verdade, e olha que ela era bonita, agora tah esse trapo velho..

    como uma pessoa afunda com a droga tsc..

  3. tomara que ela melhore…adoro sua musica e sua voz ela realmente é talentosa, mais olhando assim…é de da do!

  4. o amor faz as pessoas mudarem completamente

  5. Amy,
    Não lhe conheço, nem tampouco sei muito sobre vc, mas tenho acompanhado há alguns meses a sua situação.
    Tenha orado e pedido a Deus que te resgate deste mundo das drogas, e tenho certeza que minha oração tem chegado ao conhecimento do Senhor Jesus, e Ele ainda vai fazer de vc alguém que glorifique o Seu Nome (do Senhor).
    Vc irá subir no palco para declarar que só o Senhor é Deus, e que só Ele teve o PODER de te resgatar desse mundo infeliz.
    Eu creio no PODER DE DEUS e tenho muita fé. Se vc não morreu até agora, é porque JESUS CRISTO tem um propósito GRANDE em sua vida.
    Aguarde e vc verá a GLÓRIA DE DEUS se manifestar em vc.
    Se Ele teve poder de transformar a vida do Apóstolo PAULO que era assassino de cristãos, imagine a sua.
    Se o inimigo tem te usado, creia que DEUS vai te usar mais ainda, pois a Palvra de DEUS nos diz: A Glória da segunda casa será maior que a da primeira.
    Que DEUS te abençõe, vou continuar orando, enquanto existe pessoas burras que te criticam.
    A sua vida é do SENHOR JESUS, e eu vou ver pela própria internet, que hoje divulga essas senas horríveis sobre vc, que vc está nas MÃOS DE DEUS.
    Que o SENHOR te guarde de todo o mal.
    Jacira Barbosa Celes / Salvador / Bahia / Brasil

    • Nossa, Jacira. Eu contei em seu texto 18 vezes as palavras: Deus, Senhor, Jesus, etc…
      Acho que para ela, uma ótima solução seria uma ajuda no sentido espiritual, a busca por um caminho mais tranquilo, de paz, e etc.
      Mas eu me pergunto porquê você cita Deus em cada frase.
      Ela abusa das drogas, mas a meu ver você abusou de religião nesse seu comentário.
      Nada em excesso é bom, você pode dizer que quanto mais fala de Deus, mais perto está dele, e mais está divulgando sua palavra. Mas para mim, você está colocando uma venda nos olhos. Religiosidade sim, fanatismo não.

  6. Não conhecia a Amy, antes dos boatos. Mas apos assistir um show dela na TV, senti que ela precisa de ajuda, ela é uma pessoa carente…do tipo que tem tudo, mas não é feliz.
    E alem do mais ela é uma graça.
    Que Deus a ilumine e que tire ela desta vida a tempo de aproveitar as coisas boas da vida.

    Um forte abraço pra ela, mesmo sabendo que ela nem se quer sabe que escrevi isso, mas valeu a intenção e quam ssabe em pensamento ela receba.

  7. ADORO DE MAIS ESSA MULHER

    E ADORO TUDO O QUE ELLA FAZ ..

    TE AMO AMY….

    BJosSSS~~

  8. como tem gente burra nessa internet, vem aqui e deixa recado pra propria Amy achando que ela vai ler!
    UHAUAUHAUHHUAHUA
    são muito troxa mesmo

  9. Amy gata, ainda bem que não lê que escrevem mesmo.
    HUISAHIUEHUIASHUEHSUAIHESUIAE
    😀
    -Torço por ela.

  10. Peço uma oração para Amy
    Senhor meu Deus tem de misericordia com esta vida senhor, que o senhor possa chegar perto dela e fazer com que ela se trasforme meu pai, em nome de Jesus Senhor, que quebre toda cadeias que a prende deste vicio senhor e que possa mostrar a verdadeira luz meu pai, a tua palavra diz que Jesus é o caminho a verdade e a vida, senhor alcança ela por favor, e a faz perceber o grande erro que e este caminho. Pois a tuas promessas são tenhamos uma vida com abundãnica. Creio que esta oração o senhor esta ouvindo e o meu clamor para com esta tua filha senhor. A tua palavra diz que quando um pecador se arrepende dos seus pecados o senhor faz a maior festa no céu, e que verdadeiramente Senhor sei que o Senhor ira resgatar esta vida também. Te Amo Deus. te todo meu coração, por tudo que o Senhro fez por mim e ira fazer na vida Amy. Amém. So o Senhor é Deus

    Realmnete ela não pode nem ler, ela não precisa ler mas eu sei que o Meu Deus que tudo sabe e que tudo ver, esta lendo e vendo e sio depende dele para ela se salvar. Amem

  11. Realmente a imagem dela é deprimente…

    Querendo ou não estas celebridades
    acabam influênciando os jovens que
    curtem o artista…
    Mas quem somos nós para jugar?

    Tantas pessoas fazem o que ela faz
    só que não são focados…
    É pena pq se ela não melhorar vai acabar morrendo cedo demais

  12. oq é issso na boca dela é vomito ou baba?
    e isso no nariz dela fungo ou muita maconha
    kkkk
    a pesar de tudo ela canta muitoooo
    que vc melhore de tudo isso
    🙂

  13. ai que otaria é cocaina maconha nao se cheira

  14. não pedi a opinião de ninguem
    e otaria é a~senhora sua mãe q te colocou no mundo
    xD ~~~~~~~~~~~~

  15. Veio, ta ai uma pessoa que tem talento,… cheira todas, bebe pakas, faz um monte de presepadas,… Se fosse qualquer outra tava tdo mundo apedrejando, como acontece com vários artistas e personalidades (ex: Britney), mas acontece q mesmo assim a galera tem amor por ela e muito carinho, da pra ver nas mensagens a ternura que expressão por ela apesar dos pesares.
    Como o maluko falou, a Amy não vai ler,… Porem… Amy, vc é demais!! Espero que logo saia desta, q de a volta por cima e que seja muito feliz!!!
    Valeu

  16. É galera essa é a vida para aqueles que fazem a escolha!!

    pela diversão desenfreada…

    Só Jesus pode libertar, transformar essa vida.

    http://www.estadiobrasil.com.br

  17. POrque ela não morre ? tá na hora já né.. tanta gente boa morrendo e ela continua aqui.. pelamordedeus….

  18. SEJE DE DEUS E ORE POR ELA, É A ÚNICA COISA QUE VAI RECUPERÁ-LA! VAMOS UNIR OS PENSAMENTOS E NÃO CRITICÁ-LA MAIS. DEUS MANDA REZAR PRA NOSSOS INIMIGOS, E TAMBÉM AMIGOS E DESCONHECIDOS.
    El sofre doenças e decpções, vícios e desilusoes.
    Ela não é louca, e normal.

  19. Oq vai ajudar ela é ela parar de cheirar, e nao orar por ela.

  20. Essa da so Deus mesmo.
    No tem mais castigo que faa ela mudar so nosso todo poderoso, mais ela tem que se ajudar tambem n?! Porque assim no da.
    Vamos todos Orar pela sua recuperao

  21. E a primeira vez que eu coloco um comentario. Mas eu acho que vale a pena. Eu admiro muito essas pessoas que expressam desejo de salvacao e recuperacao tanto da Amy como de outros artistas como ela. Talvez a Amy nao tenha a oportunidade de ler mas eu tive. E como eu outras pessoas que dao valor as almas e aos seres humanos que sabem o preco que Jesus Cristo o filho de Deus pagou por cada um de nos, vamos atender este pedido de oracao e vamos juntos orar pela Amy Winehouse.
    Saiba que o seu pedido nao foi em vao porque me alcancou aqui nos Estados Unidos!

    Please, Christians all of you that read this message, let us pray for Amy Winehouse’s salvation!

  22. Essa mulher está sem sentido de vida, está louca e precisa se tratar, mas eu não tenho nada a vê com a vida dela, e só estou postando isso aki pra não ficar de fora, a dizer que eu não gosto dela, as vezes dou uma de amywinehouse, meu namorado q me apelidou de amy haha, mas se ela gosta de cherar e se sente bem, vamos respeitar maluco mano braw, a vida é dela cambada…ela gosta de ter o nariz branco..bjomeliga!

  23. ISSO MESMO MULHER NÃO PARA NÃO DELICIA COCA…

Deixe uma resposta

