Quando naum se tem nada pra fazer….

estava eu, meditando em frente ao pc no trabalho, quando tive a genial idéia de fazer isso:

pode crer que geram muitas risadas

haoaihaoiahoaiao

(para os desavizados, troquei o “o” pelo “p”,  o “j” pelo “l”, e o “h” pelo “n”)

tente tambem e se quizer, mande para mim por e-mail, e se tiverem idéias novas para nós postarmos, agradecei 😀

reginaldobn@gmail.com

**Naldo**

3 Respostas

  1. Desde qdo tu medita em frente do pc? oO

  2. quando falo contigo..

    me faz me sentir bem 😀

  3. *-*

    quando falo contigo..

    me faz me sentir bem [2]

Deixe um comentário

