Como perder um homem depois de algumas noites

((bY Jack))

As mulheres dizem como fizeram pra perder “seus homens” após algumas noites…uma dica mais comédia que a outra…vale a pena conferir

Garotos,se a sua namorada fizer isso…corra!!

Depoimentos das garotas:

1-)“Estimulo o pênis dele até ficar ereto. Enlaço-o com fitas de seda e elásticos bem macios. Prendo também os testículos e fico brincando até ele gritar para me penetrar.” Ela não se tocou que o cara grita por que não suporta aquela situação constrangedora do seu pau enfeitado e seu saco preso.

2-)“Imitei a Sandy cantando Do Fundo do Meu Coração.” Ahhh! Mulheres e suas cantorias em horas inapropriadas.

3-)“Comprei a maior casinha de cachorro da pet shop e esperei meu marido dentro dela, nua.” Nossa, eu ia chorar de rir. Altamente broxante.

4-) “Visto uma camisa social dele — e mais nada.”  Só falta dizer, “Bora bater uma bolinha?”

5-)“Ele diz que se apaixonou por mim por causa do meu jeito direto. Quando o conheci, avisei: ‘Cara, quero te comer agora’.” Depois ele ficou de 4 e ela mandou ver.

6-)“Comprei uma mesa de apoio para o meu quarto que mudou minha vida de casada. Nela deixo fotos eróticas, vibradores, plumas e frutas.” Ahhhhh as plumas!! Essa foi impactada pela matéria sem noção.

7-)“Ele adora quando o coloco de quatro e esfrego a vagina em suas costas.” : O que acontece com esses homens? Será que ela enfia o dedo depois?

8 -)“Amarrei-o com um lenço de seda na cama e o provoquei com uma pluma. Quando o soltei, o homem se transformou em um potro selvagem.” Caraco, não é que o lance da pluma é mais comum do que eu pensei? “Proto selvagem” é ótimo.

9-)“Quando estamos nus, vou me esfregando nele como se fosse uma cobra cheia de malícia. O roçar dos corpos o deixa a um passo do orgasmo.”: “Uma cobra cheia de malícia”, será que ela fica fazendo “Cccssssss”?

10-)“Convidei meu gato, que é pizzaiolo, para comer uma pizza personalizada: ele me encontrou nua, salpicada de orégano, com rodelas de tomate nos seios e Azeitonas sobre os pêlos pubianos.” : Só faltou enfiá-la no forno.

A única coisa que vejo de positivo nessas “dicas” é que elas dão sugestões às mulheres não caírem na rotina em seus relacionamentos (uma das principais causas das separações). Só que você precisa conhecer bem seu parceiro para não acabar caindo no ridículo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: