Jogo – Lively

Você curte The Sims?

Se a sua resposta for sim, esse jogo é pra você.

Se a sua resposta for não, nem chegue perto.

esse jogo eh do mesmo estilo do The Sims, soh que online e com pessoas de verdade.

E a surpresa maior:

Jogo criado adivinha por quem??

o deus da internet: Google.

isso mesmo. GOOOOOOGLE

Se você pensa que o deus da internet só fazia programas, vc estava certo, agora google criou esse jogo e provou que tambem sabe fazer jogos com a mesma qualidade dos seus programas.

Vale a pena conferir:

Segue abaixo um video e links:

VIDEO:

LINKS:

Site do jogo: http://www.lively.com

Baixar o Jogo: http://www.lively.com/install

Ver as salas do jogo: http://www.lively.com/rl

Indicado pelo meu amigo: Dilneiss
Site dele: CTDO

**Naldo**

3 Respostas

  1. Legal, mas eu não tenho nem paciência pra ficar jogando isso.

  2. Desculpe-me amor!!

  3. ola eu qeria muito aber se se cadastra na internet nesse jogo ou dentro do mundinho mesmo me ajudem por favor sou muito amarrada nesses jogos me ajudem

Deixe uma resposta

