Beatles?!Mensagem Subliminar

 

 

Diversas mensagens subliminares foram encontradas nas músicas e capas de discos dos  Beatles. O fato mais impressinante são as mensagens subliminares onde John Lennon revela a morte de Paul Macartney. O incentivo subliminar ao consumo de drogas, ocultismo, violência e necrofilia é encontrado no trabalho da banda mais famosa do planeta.          ((bY Jack))

Seguidores de Aliester Crowley (satanista conhecido como “A Besta”), os “garotos de Liverpol” não tinham nada de ingênuos e estavam envolvidos com ideologias extremamente suspeitas para artistas que supostamente defendiam a “paz e o amor”.

Subliminar nas Músicas dos Beatles

 

“Lucy in the Sky with Diamonds”– A aparentemente estranha : “Lucy in the Sky with Diamonds” (tradução: Lucy no céu com diamantes), na verdade, tinha nas iniciais do próprio título a mensagem subliminar “LSD”. O objetivo era difundir a marca  “L.S.D.”, droga lisérgica muito usada nos anos sessenta, um similar do ácido.


* “Sem Lenço Sem Documento” de Caetano Veloso rebate os Beatles usando a subliminar : Sem L S D .

 

“Revolution 9”- A música “Revolution 9” (tradução: revolução 9), do ‘Álbum Branco’, entre os sons de sirenes, gemidos de crianças, grunhidos de porcos e metralhadoras, ouve-se: “number nine” que, ao contrário (‘backward masking’) fala: “Turn me on DEAD man” (tradução: Excite-me homem morto). É decepcionante saber que os Beatles incentivavam aberrações, como a necrofilia, de uma forma tão covarde e estúpida.

 

“Hey Jude” – A música “Hey Jude” (tradução:’Hey viciado’) fala: ‘…Lembre-se de deixá-la entrar debaixo de sua pele, e então começara a sentir-se melhor’. A mensagem subliminar é simples e cruel: deixar entrar as “agulhas das seringas com drogas injetáveis” debaixo da pele e sentir-se melhor.

 

 

 

A Morte de Paul Mcartney


Paul Mcartney morreu em 1966 em um acidente de carro. Os “Beatles” eram fundamentais para a nazificação do mundo, graças a eles todos os jovens usavam o mesmo corte de cabelo, a mesma roupa, e tinham as mesmas idéias… Eram os novos mitos da cultura POP dos anos sessenta e funcionavam perfeitamente para os fins aos quais foram destinados. O acidente de Paul foi ocultado pela gravadora Capitol que convocou um sósia, o também inglês Willian Campbell. John Lennon não aceitou a farsa e por isso espalhou mensagens subliminares com a afirmação de que Paul Mcartney estaria morto. Se a lenda “Paul is Dead” foi implantada para esclarecer a verdade ou é mais um mórbido ato de marketing  dos “garotos ingleses” ainda não sabemos mas, diante de tanta farsa na história do século 20, não seria de se espantar se o verdadeiro Paul Mcartney estivesse realmente morto.

 

 

 

 


Na capa do “Abbey Road” – 1969:  O Funeral – Os 4 Beatles, andando em fila, simbolizam a procissão de um enterro. John , de branco, seria o padre; Ringo, de preto, o agente funerário; Paul é o morto, e Harrisson seria o coveiro.  O Carro na Rua – Um carro parece vir em direção a Paul. Ou, como os ingleses dirigem na mão esquerda, parece que o carro já atingiu Paul e segue em frente. O Carro de Polícia – Um carro de polícia, entre John e Ringo, esta parado. Parece estar atendendo a alguma ocorrência,  como um acidente de trânsito.
 

O cigarro na mão direita de Paul. Ele era canhoto. Erro do sósia? Pés descalços – Paul é o único Beatle de pés descalços. Há um costume de ingleses ser enterrado de pés descalços. Detalhe: seus olhos também estão fechados.   

A Chapa do Carro – A chapa de um fusca que aparece à esquerda traz a inscrição LMW 28IF. O LMW poderia significar a  abreviação de “Linda McCartney Weeps” (Linda McCartney Chora) ou “Linda McCartney Widow” (Linda McCartney Viúva). O 28IF seria “28 years IF alive”, o mesmo que 28 anos SE vivo, se referindo à idade de Paul à época do disco, se não tivesse morrido. Paul, na verdade, tinha 27 mas, era o dito, em religiões indígenas a idade de uma pessoa é contada a partir da gestação. Então ela já tem 9 meses quando nasce. Logo, Paul teria 28 anos, na época. 

 

Na capa do “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” – 1967 – Esta capa está recheada de mensagens subliminares. Na verdade, todo o conjunto de elementos desta capa estão retratando uma espécie de funeral. Observe o esquife (caixão) coberto de flores vermelhas.

 

 

 

 

 

 

Abaixo dele há um arranjo de flores amarelas, com a forma de um contra baixo, de canhoto, que seria de Paul   O Contra-baixo de Canhoto – O contra-baixo colocado nesta capa, composto de flores amarelas é na verdade um instrumento próprio para canhotos.

 

 

 

O Local do Enterro – Observe que no final da palavra “Beatles” está a letra “o” (composta por flores vermelhas), formando assim a frase “Be at Leso” (Está em Leso), nome do suposto local onde estaria enterrado Paul. 

 

Se colocarmos um espelho no meio da palavra “HEARTS“, que está escrita no bumbo, aparece “HE DIE”, ficando a frase “LONELY HE DIE”, o mesmo que “Solitário, ele morre”.

 

 

 

A foto de Aliester Crowley (guru satanista – conhecido como “A Besta”) inserida na capa de “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”.

http://famouspoetsandpoems.com/pictures/aleister_crowley.jpg  olha a foto do tal guru…é o segundo rosto de cima pra baixo que aparece na capa do cd..

 

 

Declarações de Paulo Coelho em “As Valkirias” (pág.127) sobre esta capa: “…E as pessoas sempre respeitam mais aquele que diz coisas que ninguém entende. Do resto – Hare Krishna, Meninos de Deus, Igreja de Satã, Maharishi -, do resto todo mundo participava. A Besta – a Besta só para os eleitos! “A lei do forte”, dizia um texto dela. A Besta estava na capa do Sargent Pepper’s, um dos mais conhecidos discos dos Beatles – e quase ninguém sabia. Talvez nem os Beatles soubessem o que estavam fazendo quando colocaram aquela fotografia lá.”

 

No álbum “Magical Mystery Tour” – 1967 – No final da música “Strawberry Fields Forever” se ouve ao fundo John Lennon dizer “I buried Paul” (eu enterrei Paul).

  

 

 

NOTÍCIAS


“A verdade sobre a morte de Paul teria vazado nos Estados Unidos e divulgada por um DJ de uma rádio de Detroit. A notícia correu o mundo, virou obsessão de fãs-detetives durante anos, transformou-se em livros, especiais de TV, sites e agora  no filme “Paul is Dead”. O filme revive o boato da morte do ex-beatle Paul McCartney, em 1966, quando a banda estava no auge. Segundo esse boato, Paul teria sido decapitado em um desastre de carro na Inglaterra e para evitar o choque que a notícia causaria nos fãs, um sósia foi colocado em seu lugar, e assim a banda deu seqüência à sua dominação  mundial. John Lennon, que nunca engoliu a farsa, passou a espalhar pistas subliminares da morte do parceiro pelas famosas  capas dos álbuns da banda. “(Folha de S.Paulo-20/out/2000).

 

“Alguns estudiosos realmente constatam diferenças nas músicas compostas antes e depois de 66, por Paul.” Lúcio Ribeiro (reportagem local) da Folha de S.Paulo (20/10/00).  

18 Respostas

  1. vc é um otario… influenciavel…

    se eu viesse com a teoria que os beatles nunca existiram, voce acreditaria, e mostraria todas as “provas”.

    Revolution 9 é uma obra prima,e ja q vc acha que qualquer frase ao contario é uma mensagem subliminar entao

    uc on ramot iav

  2. aaaaah, mas quem num faz sucesso tem MUITA inveja de quem fez ou faz. vão tudo tomar no cu’ que quem ouve Beatles aprende a amar e ninguém, NENHUM pau no cu como vocee vai influenciar alguém que ama Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison, como eu, a deixar de amá-los. Vão procurar coisas úteis pra fazer, sem querer se meter na vida e no gosto das pessoas. a cara do satanista Aliester Crowley apareceu na capa do Sgt. Peppers por pura coincidência e, apesar de ser um disco dos Beatles, eles não tem nada a ver com isso. já que vocês não tem nada pra fazer, vão atrás de ganhar dinheiro com alguma coisa útil, pleease. e já que num sabe, amoore, PAUL MCCARTEY TÁ VIVO! bando de viaado

    • O PAUL MORTO ERA BAIXO, ESSE FICOU MAIS ALTO QUE O JOHN E O GEORGE, A VOZ NÃO É A MESMA, O CRANIO E OA ARCADA DENTARIA. TEM ATÉ LAUDO QUE CONSTATA ISSO POR CIENTISTAS FORENSES. PAUL MORREU MESMO O QUE ESTÁ AI É O BILLY SHEARS, WILLIAN CAMPBELL O FAUL DO PAUL,
      PROCUREM NO GOOGLE: PAUL IS DEAD FORENSES EVIDENCES PIA FADES ITALY

  3. Ei queridionho , me explica ai como foi que o PAUL morreu em 66 em um acidente de carro se ele veio aqui pro Brasil já agora em 2010, 2 semanas atrás. Diz aêeeee, engraçadão!Era só a alma dele ou era uma progeção,não sei,mas por favor me dá uma explicação,e é melhor ser uma ótima explicação,porque se não eu descubro teu endereço e vou ai te matar pra ver se depois tu aparece vivo igual ao Paul , abestado.Te toca antes de publicar uma barbaridade dessas na internet sabendo que os BEATLES são amados em todo o mundo!!!!!!!!!!Acorda pra vida,se quizer saber sai perguntando por ai só pra vc ver se era só a alma do Paul que veio aqui,aproveita e vai lá na rede globo,e pergunta pois ELES TEM O VÌDEO DO SHOW QUE ELE FEZ AQUI!!!!!!!Vc é um vagabundo asbestado,desoculpado e FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!

  4. Não que eu acredite nas mensagens subliminares ou que Paul está morto. Mas tenho dúvidas quanto a isso.
    Aos palhaços que falam “ele tá vivo, vc não viu ele fazendo show esses dias” digo isso:
    Sósia.
    Realmente leram a matéria por completo?
    Antes de saírem com chorinho quanto a isso, se informem e pesquisem. Como falei, pode ser realmente TUDO mentira, mas os argumentos que vocês usam pra dizer que é mentira são tão idiotas quanto vocês dizem que essa matéria é.
    Enfim, pesquisem por aí e tirem suas conclusões. A verdade nunca saberemos, o máximo que podemos fazer é duvidar.

    • cara, umas 2 semanas antes, o produtor George Martin falou que lançaria uma estratégia de marketing bombastica, e anunciou a famosa frase em rede internacional:”Paul is Dead”, e disse para os fans procurarem as pistas nas capas dos álbuns…. simples assim..

  5. Ah, por acaso, sou grande fã dos Beatles.
    E a parte sobre as drogas é real, não tem como negar. O suposto Paul McCartney falou em uma entrevista(em 2004, se bem me lembro) que Lucy in Sky with Diamonds realmente fala sobre LSD(mesmo que Lennon tenha negado isso na época), então…

  6. Querida Larissa, sua pequena anta. Gostaria de dizer que vc é uma retardada que não sabe ler nem escrever. Antes de postar um comentário, por favor, leia o texto completo antes de explicitar sua opinião. Vc é uma burra. Beijos e vai estudar sua imbecil. Leia o Aurélio e pesquise mais… leia burrica. Beijos.

  7. Antes de tudo, quero dizer que não estou criticando a matéria e sim o assunto dela. Eu acho a parte da placa do carro (LMW 28IF) a mais nada a ver. Primeiro que em 66, quando dizem que o Paul morreu, ele namorava a Jane Asher e nem conhecia a Linda. Paul casou-se com Linda em 69, mas se ele realmente estivesse morto, porque seria Linda McCartney Weeps ou Widow? Não seria Linda MCCARTNEY e não teria com ela ser viúva de um cara que ela nem conheceu. Acho muito estranho tambem a parte do 28 anos, ok, tem os 9 meses de gestação, mas isso é nas religiões indígenas, e os Beatles era hinduistas. E pra terminar, qual o problema do Paul fumar com a mão direita? Quer dizer que só porque ele era canhoto, ele não podia usar a mão direita pra fazer nada? Já vi várias fotos do Paul ANTES de 66 fumando com a mão DIREITA.
    Até mesmo eu, uma fã assídua dos Beatles e principalmente do Macca, já tive minhas dúvidas em relação à morte do Paul, é normal. E se o verdadeiro Paul realmente morreu, devemos parabenizar o sósia por no ter enganado todos esses anos, sem contar o talento que ele tem. Mas prefiro acreditar que este é o único e verdadeiro Paul McCartney, e acho que os amigos não teriam “escondido” a morte dele só para manter a banda. Veja por exemplo que quando o John foi morto, acabaram-se TODAS as esperanças do retorno da banda porque foi falado “Sem o John, não dá! O Julian não o substitui.” Porque com o Paul teria sido diferente?
    Acreditem no que quiser, essa é a MINHA opinião. 🙂

  8. Antes de tudo, quero dizer que não estou criticando a matéria e sim o assunto dela. Eu acho a parte da placa do carro (LMW 28IF) a mais nada a ver. Primeiro que em 66, quando dizem que o Paul morreu, ele namorava a Jane Asher e nem conhecia a Linda. Paul casou-se com Linda em 69, mas se ele realmente estivesse morto, porque seria Linda McCartney Weeps ou Widow? Não seria Linda MCCARTNEY e não teria com ela ser viúva de um cara que ela nem conheceu. Acho muito estranho tambem a parte do 28 anos, ok, tem os 9 meses de gestação, mas isso é nas religiões indígenas, e os Beatles era hinduistas. E pra terminar, qual o problema do Paul fumar com a mão direita? Quer dizer que só porque ele era canhoto, ele não podia usar a mão direita pra fazer nada? Já vi várias fotos do Paul ANTES de 66 fumando com a mão DIREITA.
    Até mesmo eu, uma fã assídua dos Beatles e principalmente do Macca, já tive minhas dúvidas em relação à morte do Paul, é normal. E se o verdadeiro Paul realmente morreu, devemos parabenizar o sósia por no ter enganado todos esses anos, sem contar o talento que ele tem. Mas prefiro acreditar que este é o único e verdadeiro Paul McCartney, e acho que os amigos não teriam “escondido” a morte dele só para manter a banda. Veja por exemplo que quando o John foi morto, acabaram-se TODAS as esperanças do retorno da banda porque foi falado “Sem o John, não dá! O Julian não o substitui.” Porque com o Paul teria sido diferente?
    Acreditem no que quiser, essa é a MINHA opinião.

  9. ops, apertei enter duas vezes. me desculpem.

  10. com certeza ha coisas que estao totalmente fora de questao, talvez fosse melhor voces irem procurar coisas melhores pra fazer do que ficar jugando aquilo que nao conhecem

  11. Realmente não entendo os comentarios dessa pessoas, não é só uma pessoa que diz que Paul realmente morreu em 66, esse boato roda o mundo durantes muitos anos. Não acredito em cem porcento desses fatos, a parada da placa do carro foi viagem demais. Mas Beatles esconde algo, sempre escondeu.. a musica revolution 9 é uma das coisas mais sinistras que já escutei, existem coisas sinistras atras da banda. A questão não é acreditar em bobagens, ou acreditar em tudo o q falam, mas olhem para as fotos com outros olhos, escutem a porra dessa musica de tras pra frente! é extremamente horripilante…. Vocês fanzinhos de merda q fecham os olhos para tudo, estão enganando vocês mesmo. Eu não sou do tipo sensacionalista, não sou do tipo de acreditaras nessas histórias, mas logo apoas escutar Revolution 9 penso exatamente como Chales Manson pensava!

  12. paul morto ou não, não faz diferença, minha vida amanhã será a mesma…pensem bando babacas…se isso for verdade, vcs que compraram discos e cds e camisetas e tudo que esses cantores fabricam pra ganhar dinheiro dos otarios que compram, o que vai mudar? vcs irão processar os beatles? a gravadora? vão cordar pra cuspir!

  13. acho q muita gente esquece o verdadeiro proposito da musica, que é entreter. Uso a musica para discontrair-me, divertir-me, e até tomar pinga. Pra mim pouco importam as convicçoes politicas ou religiosas do artista. Separar apreciaçao artistica de influencia ideologica e/ou comportamental, é o q eu sugiro a todos neste debate.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: